terça-feira, março 11, 2008

Escola de Teatro de Cascais visita "A Democrática"

Cerca de 50 alunos da Escola de Teatro de Cascais participam, na próxima sexta-feira, a partir das 20h30, no Restaurante "A Democrática", na Baixa de Coimbra, num recital de homenagem aos poetas conimbricenses.

O grupo é orientado pelo Dr. Carlos Carranca, professor da referida Escola, que regressa ao popular restaurante três anos depois de um espectáculo, igualmente com a participação de alunos da escola de Cascais, em defesa de "A Democrática" e da Baixa de Coimbra.

A homenagem terminará com uma serenata de Coimbra, com a participação de Octávio Sérgio e Humberto Matias, entre outros.

«Trata-se de uma lição a propósito da destruição da Alta e do que está a acontecer na Baixa de Coimbra», afirma Carlos Carranca sobre a deslocação da meia centena de alunos.

* * * * *

Para mais informações:

Carlos Carranca - 918 645 544

3 Comments:

Blogger Balbino said...

Eu estive lá há três anos!

9:32 da tarde  
Blogger Gaius said...

Grande visita! Só possível com a existência de grandes valores e objectivos de honra semelhante. Obrigado!

5:50 da tarde  
Blogger Flavio Silva said...

Tal como o César Augusto disse: - Grande Visita.
Mas não foi apenas uma grande visita foi uma união de conceitos que (para mim) ficaram retidos na minha memória! Foi uma visita de grupo, de valores, de emoções, de conhecimento...e só seria possivel que tudo isso fosse transmitido com dois professores fantásticos como o Professor Carlos Carranca e com a Professora Ana Coelho, são dois seres com que se aprende muito...parabéns e obrigado pela opurtinidade desta visita mágnifica que tivemos em Coimbra, de uma coisa tenho certeza se voltar a Coimbra, que voltarei, nunca mais a vou ver da mesma forma que a vi naquela Sexta-feira de Março!!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home