segunda-feira, setembro 27, 2010

CIDADANIA E ESPERANÇA: FERNANDO NOBRE, «CAVACO PÕE A "RESPONSABILIDADE" À FRENTE DAS CONVICÇÕES…»


Venho pela «insubstituível esperança, eu sou o candidato de todos os portugueses», com a minha «organização de vida, convicções e até talvez com os meus defeitos, mas à vossa frente está um homem de convicções».
«Tenho um pacto com todos os portugueses incomodados com o futuro e o dos seus filhos, com o estado a que chegou esta nação».
«Nunca fui contra os partidos políticos, mas estes precisam de se repensar»!
«Cavaco Silva diz que põe a responsabilidade à frente das convicções. Mas eu acredito nas convicções e não me custa morrer por elas». «Não há paixão, coerência e democracia sem convicções e sem princípios, a responsabilidade só vem depois», e não necessariamente «moldada às conveniências de cada momento». «Não sou capaz de fazer o que for preciso para ter mais votos».
Henrique Pinto
Setembro 2010
FOTOS: o Professor Carlos Carranca, de Coimbra, intervindo de modo vibrante, na Convenção da Cidadania e da Esperança; a intervenção forte de Fernando Nobre