quarta-feira, julho 08, 2009

"A direita portuguesa é totalmente subserviente em relação ao poder político, completamente inculto (...) A direita portuguesa não preza a liberdade. Pode perguntar-se: e a esquerda preza?"

Maria Filomena Mónica, i 7.VII.2009

" O poder tem de confiar nos professores e entregar-lhes a responsabilidade efectiva de gestão das suas escolas(...) Devolver aos professores espaço e tempo para reflexão sobre a prática profissional e autoformação e promover o debate sobre conceitos educacionais não suficientemente aprendidos pela sociedade".

Santana Castilho, Público,8.VII.2009

1 Comments:

Blogger Reggina said...

Olá, Carranca!
Sim, sou eu!
Li a sua mensagem no meu bloguezito.
E, sim, vamos a isso!
Ainda tem o meu número de telemóvel? Eu acho que tenho o seu.
Podemos combinar alguma coisa para a próxima semana, uma vez que vou estar fora no próximo fim-de-semana. Se não me telefonar até à próxima segunda-feira, telefono-lhe eu.
Beijinhos da Batatinha

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home