sexta-feira, abril 16, 2010

DA SERVIDÃO MODERNA

É difícil para quem pensa, sente e acredita no amor, na verdade e na razão, não estar com o diagnóstico destes vídeos. Quanto às soluções, para quem acredita no indíviduo, na pessoa humana, no pensamento próprio ,é que se torna mais dramático do que nunca. Vamos reflectir a partir daqui. O futuro é o meu futuro, o dos meus filhos, dos meus netos e de de todos os filhos e netos de todos os homens que acreditam e sonham com o futuro.
É PRECISO ACREDITAR !!!
















1 Comments:

Blogger Rui Martins said...

Está convidado para o jantar de 1 de maio com o Dr. Fernando Nobre!

O objectivo é o de reunir um grupo de cerca de 500 amigos, por isso para que tudo corra da melhor maneira possível, e por forma a que este encontro se torne num momento inesquecível para todos os seus intervenientes, é fundamental toda a nossa colaboração, pelo que o Dr. Fernando agradece a sua presença e a de todos os seus amigos e familiares a quem queira divulgar este convite.

Local: Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho, próximo do Cais do Sodré), para quem reside fora de Lisboa e não conhece muito bem o local, são estas as coordenadas de GPS: N 38º 42' 24,89'' , W 9º 8' 44,56''
Hora: 19h 30
Custo: 15 euros (preço do jantar, não é uma recolha de fundos)

Vamos Acreditar!
Divulgue aos seus amigos esta mensagem!

Contacto para marcações: paula.sarmento@lisboacomfernandonobre.org

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home