segunda-feira, março 01, 2010

Esclarecimento

A propósito do artigo “ Fernando Nobre ” com data de sábado 20 de Fevereiro de 2010, publicado no Blog
Mainstreet segundo o qual me dá como "arqui-inimigo" de Manuel Alegre, este só serve aqueles que rastejam na política dos interesses, da calúnia e da conspiração. Sou para além de admirador confesso do poeta Manuel Alegre, seu amigo. Muitos foram os nossos encontros desde o tempo da “ Jornada de Africa”, passando pela comemoração dos trinta anos da “Praça da Canção” na Universidade Lusófona de Lisboa e pela minha integração, de que muito me orgulho, na sua comissão de honra à presidência.
Nenhum de nós merce esta baixeza.
Deixo-vos um verso de Alegre:
“ Que somos nós senão o que fazemos? ”

Carlos Carranca
01/02/2010

2 Comments:

Blogger Aqueduto Livre said...

Caro,
Se me foi visitar (...) já leu o meu "comentário" ao seu esclarecimento, com pedido, não de desculpas, mas que me atribua a penitência que lhe aprouver, que será sempre pouco para e minha insana leviandade.
Os meus respeitos,
José Albergaria

5:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

ray bans
michael kors handbags
ralph lauren outlet online
nike outlet
golden state warriors jerseys
cheap nfl jerseys wholesale
michael kors handbags outlet
michael kors handbags
michael kors outlet
oakley sunglasses
20170416

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home